top of page
  • Ize Chi Kiohaan

Novidades e mudanças importantes!


Eu já havia anunciado há alguns meses, mas, infelizmente, ocorreram alguns atrasos. Ainda assim, sei que muitos não ficarão satisfeitos com a novidade prometida, mas... Vamos por partes:

1º) “A Herdeira do Mar” agora tem uma nova capa, como podem ver. Feita pelo incrível Marcus Pallas, a capa agora transmite o que eu sempre imaginei para o obra, de uma forma bem profissional. Agradeçam a ele por esta arte maravilhosa, pois eu não dei um único direcionamento, e, ainda assim, saiu essa coisinha linda. Impossível listar todos os elogios que gostaria de deixar a ele!

2º) Sei bem que a maioria dos que verão este post já leram “A Herdeira do Mar” em algum momento e estavam no aguardo da continuação. E, eis a questão: AINDA não é ela. Na verdade, o livro inteiro foi reescrito. A história de Cordélia e Morgan não mudou substancialmente, mas toda a interação entre eles, assim como o desenvolvimento de sua relação, foi mudada.

(* me defendendo das pedras*)

Eu sei, eu sei! Vai ter gente querendo me matar. Mas eu PROMETO que valerá a pena lerem essa nova versão! Está muito mais curta que a anterior, pois foca no principal, sem muita enrolação ou informações jogadas fora do momento ideal.

E o motivo de a obra ter sido reescrita foi justamente por conta da continuação. Já trabalhava nela tem anos, mas nunca saiu porque sempre me senti insatisfeita em como a obra estava em seu primeiro volume. Dediquei uma seção inteira aos antigos leitores nesta nova versão explicando melhor, mas, resumindo: essa continuação não saía justamente pela minha insatisfação com o primeiro volume. E, ao reescrevê-lo, me sinto muito mais leve em entregar para vocês a continuidade da história de Cordélia e Morgan que, dessa vez, não só já está sendo escrita, como prometo que não aguardarão muito para lê-la.

3º) Por motivos técnicos, a obra entrou na Amazon como um novo livro (e não uma atualização da versão anterior). Mas para aqueles que já tinham a versão antiga, não se preocupem! Não só a obra será disponibilizada aos assinantes do Kindle Unlimited, como assim que puder, colocarei como “gratuito” por alguns dias, de forma que possam adquirir sem gastar nada. Farei post aqui avisando e, se tiverem interesse em serem informados diretamente, avisem nos comentários, que farei questão de mandar mensagem pessoalmente para aqueles que já possuíam a obra antiga e querem saber quando será disponibilizada de forma gratuita na Amazon.

Enfim, é isso. Espero que me perdoem pela expectativa da continuação, mas, mais do que tudo, gostaria que aqueles que já leram “AHdM” deem uma chance para a nova versão, pois a continuação virá a partir dela. E, se posso dizer algo é: essa nova versão está muito mais interessante do que a anterior, pois as cenas entre Cordélia e Morgan não possuem comparação com o que já conheciam anteriormente ;)


bottom of page